Acordo com Meus Olhos

Olhe o que disse o velho patriarca Jó:
“Fiz acordo com os meus olhos de não olhar com cobiça para as moças” (Jó 31:1).
Eita Glória! Que revelação...
Obrigada Pai pois a sua palavra diz tudo, para todos... hehehe!
Profetizo que meu futuro marido vai seguir a Palavra ao pé da letra... hehehehe!
E as moças da igreja dizem: AMÉEEEEEEEEEMMMMM!

Hoje vimos muitas moças e rapazes tão preocupadas com o seu futuro (a) companheiro (a) que estão que nem cego em tiroteio (tudo desesperados). Ou podemos também comparar esta busca como uma guerra literalmente, usam de todas as armas e formas para alcançar o seu alvo (a pessoa) não se preocupando com sua postura, com sentimentos e nem como esta sendo avaliado diante de Deus (que é o mais importante) e das pessoas.

Amados cadê o temor a Deus? Pra que tanto desespero? Tudo bem que há 3 mulheres pra cada homem mas convenhamos que nossa postura de moças cristãs tem que ser diferente.

A palavra diz: "Acima de tudo, guarde o seu coração, pois dele depende toda a sua vida." Provérbios 4:21-23. Se guardamos o nosso coração pra Deus e confiarmos que Ele é fiel e justo para nos guiar ao melhor de Deus para nossas vidas para que tanto desespero? Amados isto só vai encher sua mente com preocupações desnecessárias e rugas (hheheh). Confie no Senhor e descanse mesmo que você já esteja farta dos Salmos 40, posso te dizer que ele é poderoso. E esperar no Senhor é melhor que se frustrar e perder a dignidade e a honra. Gaste seu tempo apaixonando-se por Jesus (Não tem homem melhor pra se apaixonar gente! Ele foi perfeito! Pense?!), desfrutando da Palavra e vivendo a plenitude dela.

Neste tempo se dedique e cresça no seu ministério, seja um obreiro perfeito (2ª Timóteo 1), se guarde para a futura amada(o), faça igual Jó, faça um acordo com seus olhos pra não olhar para as moças com cobiça, não faça nada que quando você já estiver com sua prometida(o) você pense: "Poxa não valeu a pena ter feito aquilo com outra pessoa pois essa que é a minha escolhida". Tenha temor a Deus pois se você for fiel a Ele nos minímos detalhes, Ele será fiel no muito com você. Amados, Deus sabe de todas as nossas necessidades (TODAS!), então confie no seu Pai porque os olhos Dele alcança todo a terra, então se seu futuro estiver longe Deus vai escolher e trazer pra você. Pense nisso!

Agora aqueles que já acharam a sua futura(o), sejam fiéis também fazendo acordo com seus olhos e Deus irá abençoar a sua geração e eles serão profetas e ministros da nova geração.
E olhe quanta benção Deus tem pra vocês que já são um e que já sabem que vão ser um... O caminho juntos não é fácil somos diferentes mas quando é guiado e sonhado por Deus é benção e só alegria...

"Seja bendita a sua fonte! ALEGRE-SE COM A ESPOSA DA SUA JUVENTUDE!" Provérbios 5:18

Jeremias 32:39 ao 41:
"E lhes darei um mesmo coração, e um só caminho, para que me temam todos os dias, para seu bem, e o bem de seus filhos, depois deles.
E farei com eles uma aliança eterna de não me desviar de fazer-lhes o bem; e porei o meu temor nos seus corações, para que nunca se apartem de mim.
E alegrar-me-ei deles, fazendo-lhes bem; e plantá-los-ei nesta terra firmemente, com todo o meu coração e com toda a minha alma."

Desfrutem vocês que já tem a prometida (o)! Agarra a benção que Deus tem... Valoriza!!!

Amém?!

 

Autora: Rafaela Vieira dos Santos
Fonte: http://maturidadenoespirito.blogspot.com/2009/09/acordo-com-os-meus-olhos.html

(0 Votes)