Agora eu consigo entender o que a minha mãe queria dizer com a frase: "você não é todo mundo". Ela queria dizer que me via como alguém muito especial, a pessoa mais importante deste mundo. Ela queria dizer que aquela minha pintura da escola coberta com pedaços de macarrão valia muito mais do que qualquer obra de arte de Picasso.
Ela queria dizer que via em mim um valor que ninguém via, sabe a visão de raio X do Superman? A visão dela sobre mim ultrapassa o que qualquer um neste mundo poderia dizer ao meu respeito. Ela via em mim o que ninguém conseguia ver, muitas vezes quando eu me sentia a pior em algo, ela me colocava em seus braços e dizia: - você é capaz! Você pode! E só ela conseguia me fazer acreditar que eu podia fazer algo que não tinha talento...Rsrsrsrs!
É por isso que muita gente diz que 1 mãe cuida de 10 filhos, mas 10 filhos não cuidam de 1 mãe.
A minha mãe queria despertar em mim desde pequena todos os talentos que ela tinha certeza que eu tinha: cantar, dançar, nadar, pintar rsrsrsrs. E eu morrendo de vergonha subia no altar da igreja para cantar, e lá estava ela toda feliz. Com toda a certeza que eu cantava melhor que todo mundo.
"Você não é todo mundo" para mim quer dizer: eu sei que se você for nesta festa você pode se machucar, eu sei que este rapaz não vai apreciar o tesouro que você é, este trabalho não valoriza toda a capacidade que você tem, acredite em você, pois você pode tudo, eu te criei para ter muito sucesso!
Obrigada mãe por ver em mim mais do que eu poderia imaginar sobre mim mesmo.
Obrigada por saber antes de todo mundo que eu nasci para ser mais que vencedor!
Obrigada por ser a expressão do amor e cuidado de Deus por mim na terra!