Muitas pessoas têm o costume de dizer: meu coração é teu, ou você está no meu coração, ou ainda, você é meu eterno amor. Mas quantas vezes falam isso e são palavras verdadeiras? Palavras que passam de emoções?!
Vemos muitas vezes as pessoas darem os seus corações e ele a cada dia está nas mãos de uma pessoa. Hoje você sabe onde está o teu coração? Qual foi a última vez que você o entregou? A questão não é você estar entregando, mas para quem você está entregando. As palavras têm grande importância na vida de quem às ouve, e principalmente na vida de quem as fala. Existem muitas pessoas no mundo caminhando sem coração, porque já entregaram a tantas pessoas que não conseguem mais agir como se o tivessem.
Isto pode ser um fato até engraçado da forma pela qual estou expressando, mas é realmente muito sério. Quando ouvimos falar “que te amo não é bom dia”, é porque realmente não é. Quantas vezes falamos para as pessoas te amo e depois estamos falando mal delas? Temos que rever o nosso conceito sobre amor, sobre o que é dar amor.
Viver nesta entrega diária não irá ajudar a encontrar o lugar certo para deixar o seu coração, pois o lugar certo é deixá-lo nas mãos de Deus “Filho meu, dá-me o teu coração” (Provérbios 23: 26). Não existem melhores mãos para entregá-lo, pois ele colocará em nós a vontade dEle, e quando a hora de “entregar o teu coração” realmente chegar, você saberá, pois o Espírito Santo de Deus testificará em você e o teu coração nunca mais andará perdido e sozinho!