AddThis Social Bookmark Button
Qui, 30 de Dezembro de 2010 21:03
Um Amor Realmente Maior

Braços AbertosDe todos os amores que já ouvimos falar e dos sacrifícios feitos, jamais se ouviu igual ao de Jesus, um amor realmente maior! Amor incomparável, que mim alcançou de uma forma arrebatadora e incondicional. Hoje eu sei que mesmo que eu erre, ele nunca se afastará de mim, e mesmo que eu não acredite, ele sempre acreditará, e mesmo que o meu amor por ele se abale, o amor dele por mim jamais será abalado. Desde quando eu nasci nunca estive sozinha, pois ele nunca mim deixou e permanece fiel até hoje, é o melhor amigo que já tive e meu maior amor!

Eu gostaria de dedicar este artigo ao Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, JESUS, porque “Todas as coisas foram feitas por Ele, e sem Ele nada do que foi feito se fez” (João 1:3). Antes de qualquer amor, o amor dEle é o que nos faz viver.

A maior lição de amor foi dada há mais de 2000 anos, quando alguém que nem conhecíamos resolveu morrer por nós, para que hoje as lágrimas fossem de alegria, e que pudéssemos tirar força da fraqueza. Decepções na vida não podem ser comparadas ao que Jesus tem para nós. O seu amor ultrapassa qualquer coisa que possamos fazer, não há limites para este amor!

Enquanto muitos procuram terapeutas do amor e manuais de como ser feliz, esquecem que Jesus é poderoso para fazer muito mais, para nos libertar curar e restaurar, para Ele não há impossível!  Acho que a razão por muitos viverem tão vazios com tristezas incuráveis é porque ainda não provaram do manancial que é viver para Ele. Todos buscam encontrar alguém que os façam felizes, mas não sabem ainda que a verdadeira felicidade esteja em servir a Jesus, porque quando os nossos corações com anseio por amor encontram o rio de águas vivas nunca mais somos os mesmos.

Temos que falar de JESUS para iniciarmos qualquer assunto, ele sempre esteve em tudo “no princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus” (João 1:1). Ele sabe de todas as coisas antes que elas aconteçam e quando pensamos em uma solução ele já sabe o que fazer. Às vezes eu fico imaginando que trabalhão não deve dar cuidar deste mundo inteiro, cuidar de cada um de uma forma especial, e ainda suprir os mínimos desejos que temos. Quem mais teria tanta paciência comigo? Para suportar todos os meus estados emocionais, todos os meus choros, gritos e suplicas? Não poderia ser outro além de Jesus, ninguém mais poderia.

Ele conhece cada um, os segredos e reações, aquilo que ainda não podemos ver e alcançar e por nos amar move os céus e a terra. Temos que ter o seu caráter, buscarmos a cada dia ser igual a Ele, para que possamos ser benção na vida das pessoas. Aprendermos com Jesus, através do seu amor maior é o que devemos fazer. Pois o amor dEle é lindo, e de uma forma muito especial tem mim sustentado e mim erguido a cada manhã, e o desejo dEle é cuidar de todos da mesma forma. Que Jesus seja sempre a nossa razão para viver!


Autora: Manuela Evelyn (Equipe Romance em Deus).

 

Comentários   

 
0 #1 Ismael Camargo 31-12-2010 09:23
Jesus é o nosso Senhor! Se todos acreditassem nEle e entregassem as suas vidas a Ele, certamente teriamos um mundo com mais paz e amor!
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Vídeo em Destaque