AddThis Social Bookmark Button
Ter, 19 de Outubro de 2010 22:31
Os Pais, é a Chave!

ImagemA chave para o coração dos filhos são os pais, o pai é o guardião do coração da filha. Se alguém tentar manter um relacionamento com outra pessoa sem que os pais saibam, está “assaltando” um bem alheio. Enquanto você não é casado, seus pais são autoridade em sua vida, e você precisa de liberação para ter um relacionamento. Mas muitos devem pensar, mas eu é quem tenho que gostar, não meus pais! Mas no reino espiritual o ato de liberação tem uma importância mais que simbólica. Quando os seus pais te liberam ou profetizam sobre você bênçãos, nos céus acontece um mover, e Jesus libera as bênçãos que tem para você. Mas porque isto? Se é eu quem vou casar?

Você foi entregue por Deus a seus pais para que eles cuidassem de você. Então Deus só liberará você para ter um relacionamento, quando eles acharem que você realmente está preparado (bem treinado) para assumir uma vida conjugal. Ninguém melhor do que os pais, para conhecer o filho, o que são capazes de fazer, se sabem algo ou não! Por isso creia que a palavra tem poder, como Jesus “o verbo”. Ela tem em si todo o poder de mover o reino espiritual. A palavra de seus pais vale muito, por isso não saia da cobertura deles. Não ache que seus pais são velhos demais, fora do contexto atual, ou que estão querendo fazer um “casamento a moda antiga”.

Seus pais já passaram por muitas coisas, e por mais que eles não estejam “ligados na atualidade”... Se eles disserem não vá! Não vá mesmo! Porque mesmo que eles estejam errados, a palavra deles mantém as portas fechadas. Só se mova se eles o apoiarem, não comece um relacionamento ou case-se, sem o consentimento deles, pois caso contrário você ira se arrepender por toda a vida. Sua vida pode dar frutos? Sim! Porque existe o perdão, mas você não terá a chance de fazer tudo certo da maneira que Deus planejou para você. Não dê lugar ao inimigo, mantenha um relacionamento amigável com seus pais. Mantenha-os envolvidos na sua vida e em tudo que você fizer. Não crie um bloqueio, pois muitas pessoas hoje preferem chorar no ombro de um amigo do que ouvir os conselhos sábios dos seus pais, pois eles corrigem, mas eles amam!


Autora: Manuela Evelyn (Equipe Romance em Deus)

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Nosso Canal