AddThis Social Bookmark Button
Qui, 05 de Outubro de 2017 23:46
Solteira sim, mas não disponível!

Não disponívelGraça e paz galera!

Nos últimos dias eu tenho observado mais do que nunca o quanto as pessoa que estão em um relacionamento ou não, acham que o fato de você estar solteiro ou solteira te faz disponível. E o fato de te verem sempre sozinho ou sozinha passam a te enxergar como alguém que tem algum problema, ou não está “aproveitando” a vida devidamente. Pra mim a palavra disponível não soa bem aos ouvidos, então resolvi pesquisar seu real significado, e no dicionário a palavra disponível significa:
desimpedido, livre, desocupado, vazio, vago, inocupado, acessível, desembaraçado, ocioso.

Genteeeee, isso não é de Deus não! Por que as pessoas dedicam as suas vidas a querem casar os solteiros? Por que Senhor? Dá forma que as palavras nos são direcionadas, a gente começa a acreditar EU TENHO ALGO DE ERRADO, SÓ PODE

Estar solteiro ou solteira não te faz disponível, nós não somos vazios de modo algum, o Espírito Santo nos preenche. Eu tenho vontade de ter um relacionamento sim, mas a maneira de Deus, de acordo com os princípios dEle, e é por isso que tenho esperado, pois sei que a maneira dEle é perfeita, é linda. Outra coisa, estar solteira ou solteiro, também não quer dizer que estejamos a procura, é difícil para as pessoas entenderem isso!? Parece que é, e eu acho que a carga maior é sobre a mulher. É anormal ser solteiro e solteira?

Outro dia ouvi uma pregação de uma psicóloga, ela dizia que os casados tem mania de querer casar os solteiros, e eu concordo em número, gênero e grau, parece que estar solteiro ou solteira é uma doença que precisa ser curada imediatamente. Quando vejo os relacionamentos de hoje em dia, e quando falo, os cristãos estão inclusos, tudo tão superficial, tudo tão baseado em aparências, jovens que se envolvem apenas para suprir as próprias carências afetivas,  baseadas em atração física, quando esse espaço só poderá ser preenchido pelo Espírito Santo de Deus.

Dica: Pelo amor de Aba, Jesus, God, Deus, parem de querer arranjar marido, namorado, casamento para os solteiros e solteiras, não estamos a procura, não estamos disponíveis, estamos ocupados com várias coisas, estamos cuidando das coisas do Senhor enquanto Ele cuida das nossas, estamos atarefados com as coisas da universidade e tantas outras coisas. Se sentir vontade de arranjar um par para um solteiro, ore e peça a Deus para que nos guarde nesse mundo, para que sejamos a resposta para as orações de alguém!

Descabsar em Deus

Fiquem com Deus!!!

Autora: Cledinara Bispo (Equipe Romance em Deus)

Twitter: @narajbispo

Facebook: Nara Bispo

Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Vídeo em Destaque