AddThis Social Bookmark Button
Sex, 14 de Julho de 2017 08:32
Desus cuida de você

Deus cuida de vocêPara nós é apenas mais um dia comum, acordamos, tomamos café, cada um vai fazer as suas atividades diárias. Mas na verdade existe uma verdadeira batalha espiritual para guardar e lutar por você. Nós só costumamos entender isto quando presenciamos um fato em que poderíamos ter sido atingidos, mas tivemos um livramento. Então Deus me leva a refletir que não temos a dimensão da grande operação que é montada pelos anjos para nos guardar.  “Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. ” (Salmos 91:11)

Eu acredito que quando o inimigo tenta fazer algo contra nós o SENHOR fala: - Epa! Tira as mãos daí! “E reuniram-se os príncipes, os capitães, os governadores e os conselheiros do rei e, contemplando estes homens, viram que o fogo não tinha tido poder algum sobre os seus corpos; nem um só cabelo da sua cabeça se tinha queimado, nem as suas capas se mudaram, nem cheiro de fogo tinha passado sobre eles. ” (Daniel 3:27)

Ao pensar mais um pouco e ver como o amor tem se esfriado hoje em dia, podemos compreender quão grande é o amor de Deus por nós e só pela graça é que podemos chegar ao fim do dia, só pela misericórdia é que sobrevivemos. Acredito que não é um ou dois livramentos que temos por dia, mas vários. Por isto jamais saia de casa sem pedir para que Deus esteja com você. Aquele versículo que fala: “Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas ” (Mateus 6:33), é muito real. Se nos preocupamos em se preocupar com as coisas de Deus, Ele cuidará de todo o resto.

O pastor Lucinho Barreto fala que: “a oração pela manhã é preventiva e a oração a noite é corretiva”, ou seja, você ora à noite por algo que já aconteceu. Então, que o nosso primeiro suspiro no dia seja para Jesus. “Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar” (1 Pedro 5:8)

Eu só sei dizer obrigada Deus, por todos os livramentos, por todo amor, por batalhar por mim durante toda à noite enquanto eu descanso. Pois Tu não dormes nem descansas por amor a minha vida. Perdão pai, por todos os dias que eu saí correndo de casa sem falar contigo, depois de uma noite em que Tu estavas trabalhando por mim. Perdão por todas as vezes que eu fui dormir sem falar contigo, vencida mais uma vez pelo cansaço do dia. Hoje eu sei mais ainda que tu “és aquele que me guarda!! “Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança. ” (Salmos 4:8)

“Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.
Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.
Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.
O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita.
O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.
O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.
O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.”

(Salmos 121:1-8)

Autora: Manuela Evelyn (Equipe Romance em Deus)

Instagram: manucamarggo

Facebook: Manuela Evelyn

Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Canal do Site: Romance em Deus

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Nosso Canal