AddThis Social Bookmark Button
Qua, 19 de Abril de 2017 17:10
Mais intimidade com o Pai (Filme “A Cabana”)

A CabanaEu fui assistir ao filme "A Cabana" e gostei, mas o que mais me deixou feliz, maravilhada, foi ver a relação do Pai, Filho e Espírito Santo com o homem. Sei que muitos criticaram o filme, cada um tem seus motivos e tal: “Examinai tudo. Retende o bem” (1 Ts 5:21).

Bom, na hora que eu via as cenas do personagem principal (Mack) com a trindade eu me imaginava na cena, tomando um café com o Pai, Filho e o Espírito Santo e Eles me perguntando sobre meu dia a dia e rindo comigo. Que fantástico!

É uma pena que só no filme eu tenha conseguido visualizar, “materializar” Deus ao meu lado, pois Ele está em tudo que eu faço, olhando me admirando, corrigindo, querendo que eu acerte. -Eu não tenho muitas palavras para descrever o quão maravilhoso é saber que você está aqui agora Deus, ao meu lado, me vendo escrever este artigo sobre você.

Sabe, nós temos que parar de falar de Deus como se Ele não fosse real, como se fosse alguém tão longe, tão distante. Não é assim que o pai sonha com o nosso relacionamento com Ele. Acredito que o filme "A Cabana" foi feliz em nos mostrar isto; o Pai quer um relacionamento de intimidade, de alegria, de aproximação. Quando pensamos que estamos sozinhos, quando temos pensamentos ruins e de solidão, estamos nos esquecendo da presença maravilhosa do Pai, Filho e Espírito Santo. Isto é fantástico!

Quero parar de orar como se estivesse enviando um e-mail, uma carta para Deus. Eu posso falar a qualquer momento com Deus me dirigindo a Ele como me dirigiria a qualquer pessoa que está a minha frente, pois Ele está. Sei que quando chegar a hora e estivermos face a face com o Pai, será muito mais lindo e maravilhoso, mas isto não quer dizer que agora já não possamos fazer isto; ter mais intimidade com o Pai!


Autora: Manuela Evelyn (Equipe Romance em Deus)

Instagram: manucamarggo

Facebook: Manuela Evelyn

Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Canal do Site: Romance em Deus

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Vídeo em Destaque