AddThis Social Bookmark Button
Ter, 14 de Fevereiro de 2017 08:41
O que eu tô fazendo aqui?

bebêSabe um bebê quando nasce, e está nos primeiros dias de vida? Aí vamos visitá-lo e ele nos olha com aquela cara de: -“o que eu estou fazendo aqui? ” Quem me tirou daquele lugar tão quentinho? Quem me tirou da minha zona de conforto?

Sabe que até hoje eu me pergunto isto? Hahahaha... Por que me tiraram da barriga da minha mãe? Eu era um bebê que não precisava se preocupar com nada e de repente caí neste mundo frio, incrivelmente grande e cheio de complicações. Aí então cresci, cresci e já não tinha quem colocasse o meu café, eu tinha que fazer tudo para mim, eu tinha que me virar.

E desta forma muitos vivem ainda sem saber o que vieram fazer aqui? De uma coisa hoje eu tenho certeza, só vamos descobrir trabalhando, tentando, estudando, nos desenvolvendo. Seria bom se todos nós viéssemos com “para que serve” descrito nas costas assim como os produtos de fábrica.

Mas Deus nos acha tão especiais, que Ele projetou um lindo caminho de aprendizagens, conhecimentos, para que possamos nós mesmos descobrir o propósito da nossa vida.

Se você é aquele que acha que não tem nada interessante na sua vida, que está aqui sem propósito ,que não existe nada para você. Eu venho lhe dizer que existe um propósito para sua vida. Mas claro que existe! Não desista de nada que você sonha, que você acredita.

Eu descobri que não é parada que Deus vai me mostrar o por quê eu vim parar aqui? O porque eu saí da minha zona de conforto inicial. Primeira coisa que você veio fazer aqui foi: - sair sempre da sua zona de conforto. Eu compreendi que o que Deus vai fazer sempre comigo é me tirar de um lugar em que eu estou terrivelmente “confortável”... O que isto quer dizer? Quer dizer que: quando eu parar de crescer, parar de aprender, parar de adorá-lo, por já achar que está tudo perfeito, que nada tenho mais para acrescentar em mim, ou em alguém, ele vai me tirar dali, não para sofrer, mas sim para sempre crescer, evoluir, nascer de novo!
Então em primeiro lugar foi isto que eu vim fazer aqui, sair sempre da minha zona de conforto, agora como eu faço isto? Ah! Jesus todos os dias tem me impulsionado a descobrir! Mas uma coisa eu tenho certeza: algo importante eu vim fazer aqui!

“Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei.
E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção.
E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.”
Gênesis 12:1-3

 

Autora: Manuela Evelyn (Equipe Romance em Deus)

Instagram: manucamarggo

Facebook: Manuela Evelyn

Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Canal do Site: Romance em Deus

 

Comentários   

 
0 #1 Ismael Camargo 19-02-2017 12:32
É verdade a vida nunca é fácil, mas sempre devemos assumir uma postura de busca pela excelência, assim agradando a Deus! Excelente Artigo!!!
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Nosso Canal