AddThis Social Bookmark Button
Sex, 30 de Setembro de 2016 14:09
Sobre ser solteira...

Sobre ser solteiroMuitas meninas da minha idade já tiveram vários namorados e eu ainda não tive nenhum. Desde minha adolescência eu desejava rs mas Papai sempre dizia: “Espera!”
Já tive algumas algumas paixões e nenhum deles o Pai aprovou. Ele sempre foi bem protetor, principalmente quando se trata do coração de sua menina.

Embora esteja já adulta, ele insiste de me chamar de sua menina.. rs amo isso. Ele me traz segurança e esperança. Ele tem olhos que vê o profundo e escondido, por isso confio em sua Palavra. Nisso aprendi que a aparência é olhar além do físico, mas conhecer a alma.

Aprendi que meu estado civil não influencia meu estado normal rs. A felicidade se encontra em encontrá-lo. Em saber que você é uma filha amada e que Ele já tem tudo ajeitado.

Que a beleza em andar com Ele reflete a essência de uma vida abundante. Não é obtendo vários homens que será feliz, a felicidade se encontra dentro de você, o exterior não influencia, a felicidade verdadeira é um estado de espírito.

Ei menina não se desespere! Ocupe o seu tempo com coisas boas, sirva as pessoas. Encontre alegria na alegria dos outros. Distribua amor, um dia ele volta pra ti. Faça cada dia valer apena, tenha uma vida plena! Deixa a tristeza de lado, não viva do acaso. O futuro já é certo, espere no Eterno.

 

Autora: Juliene
Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Facebook: Juliene
Site: http://julienekatlyn.blogspot.com.br/
Instagram: julienekatlyn

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Vídeo em Destaque