AddThis Social Bookmark Button
Qui, 08 de Setembro de 2016 09:09
CONFIAR

Confiar em JesusComo uma criança que segura firmemente nos ombros daquele que ela confia, assim devemos ser com o Pai.
Sophia não teve medo de minha altura perante ela rs e subiu em minhas costas, agarrou meu cangote e disse corre tia! Rs. Já outro pequenino, ficou com medo, pois eu era bem maior que ele, teve medo de cair, de não saber segurar. Mas levo em consideração que ele não me conhecia tão bem, para confiar em mim.

Assim somos com Deus às vezes, por não ousar o conhecer, temos medo de sua grandiosidade perante nós. E preferimos o chão, quando podemos subir para níveis maiores com Ele. Eu na posição de "segurança" perante a Sophi, a segurei forte, sabia que se por um acaso ela temesse tinha que a segurar, mas sempre dizendo no decorrer da corrida: "Segura firme em mim, senão você pode cair"

Alguns ousam subir nos braços de Deus sem medo de cair, pois sabe que para permanecer ali tem que segurar bem em seus ombros e confiam que o Pai é poderoso para os guardar. Por isso não temem para onde Ele os levará, pois sabem que o Abba na verdade não é que Ele conhece bem o caminho, mas que Ele é o caminho.
Escolha ser daqueles que confiam em Deus! Não se guie pelo medo, Ele quer te levar a níveis maiores!!!

"Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamentos"
- Isaías 55.9

 

Autora: Juliene
Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Facebook: Juliene
Site: http://julienekatlyn.blogspot.com.br/
Instagram: julienekatlyn

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Vídeo em Destaque