AddThis Social Bookmark Button
Seg, 29 de Agosto de 2016 12:06
Reciprocidade do Reino

Amar o próximoTenho lido tantas coisas a respeito de dar atenção apenas as pessoas que acrescentam algo, "selecionar melhor as pessoas", mas quando olho para Cristo vejo que Ele deu atenção exatamente aqueles que não tinham nada a oferecer. Por isso eu prefiro sim, enviar mensagem a todos, dar atenção aos que não possam retribuir, abraçar, amar os que podem não dar valor a isso.

Na verdade acho que estas pessoas que muito selecionam, tem medo da decepção, infelizmente estamos sujeitos a ela, quer um amigo próximo ou um amigo distante. Todos somos falhos. Mas o verdadeiro amor lança fora todo o medo!!

Devemos amar as pessoas por quem elas são, não pelo o que elas podem oferecer. Assim o Pai nos amou, não sei você, mas eu fui totalmente de mãos vazias e vazia perante Ele, não tinha nada a dar, a não ser eu. E Ele me amou.

Que possamos parar de amar superficialmente, querendo algo em troca. Que possamos parar com o egoísmo, onde queremos apenas receber e não dar. O reciproco é legal, mas não sei se encaixa muito bem com o evangelho. Muitos por aí não amam a Deus, mas Ele ama a estes.

Sei que muitos podem discordar deste meu pensamento, mas cansei da reciprocidade que o mundo diz. Mas eu quero viver a reciprocidade do Reino, onde recebo do meu Pai amor e dou amor aos meus irmãos. Independente se estes possam retribuir.

Sentar na roda dos escarnecedores quer dizer agir da mesma maneira que eles agem, mas então as boas novas foi anunciada e Jesus sentou e comeu com os pecadores, Ele não era como eles, mas eles almejaram ser como Ele. A amor faz a diferença.

Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes. - Marcos 12.30-31

Você recebe dEle e ministra a outros!!

Enquanto Ele não for o seu tudo, você irá procurar o tudo em todas as coisas. Seja cheio do Amor e transborde em vidas. O vale de ossos secos não podia trazer nenhum benefício ao profeta, mas o profeta recebeu de Deus vida e ministrou aos ossos que reviveram! Ei tem mortos precisando da vida que está em Ti! Não procure por recompensa, que o amor do Abba seja o suficiente!

 

Autora: Juliene
Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Facebook: Juliene
Site: http://julienekatlyn.blogspot.com.br/
Instagram: julienekatlyn

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Vídeo em Destaque