AddThis Social Bookmark Button
Qua, 24 de Agosto de 2016 17:43
O que eu digo para aquele que será meu esposo?

CorrendoQue eu estou em uma corrida em busca de um único Prêmio e como uma boa maratona, não estou olhando para o lado nem para os obstáculos, estou firme no propósito de alcançar a linha de chegada.

Se ele também quiser correr comigo, vamos lá, de mãos dadas um ajudando o outro, se ele tropeçar em alguma pedra, logo o levantarei, pois não podemos parar e se acontecer de eu também cair, espero que me levante, pois o nosso Prêmio esta próximo.

Não tenho tempo para olhar para as coisas deste mundo e nem ouvir as vaias daqueles que não estão nesta corrida e buscam me distrair. Não sou de desistir fácil, meu Pai me ensinou a ser persistente, por isso aviso, se esse alguém pensa em desistir na metade do caminho, que nem pegue em minha mão, pois aquele Prêmio é melhor do que sua companhia.

Oro para que ele já conheças o caminho, sabendo que não é nada fácil, estreito, com alguns buracos, sol quente e chuva, pedregoso, a estrada não é plana, mas traz seus desafios, nada que se compare ao tão sonhado Prêmio.

Oro para que ele seja forte e corajoso, pois haverá perseguição, choro, lutas e não podemos deixar de correr.

Oro para que ame mais o Prêmio do que minha companhia, pois assim terei a segurança que juntos alcançaremos o céu, o tão sonhado Prêmio, ter a companhia de Jesus por toda eternidade, que pela fé, já faz parte de nossa realidade.

 

Autora: Juliene Katlyn
Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Facebook: Juliene
Site: http://julienekatlyn.blogspot.com.br/
Instagram: julienekatlyn

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Vídeo em Destaque