AddThis Social Bookmark Button
Dom, 17 de Julho de 2016 19:56
Eu preciso de Jesus

Eu preciso de JesusPensando que a minha vida estava meio parada e sem sentido e sem vontade até de adorá-lo, na verdade sem nenhuma vontade de adorar, orar e buscar.

Parei para pensar: - Luiza, por acaso você tem vontade de comer salada? Melhor, a sua carne tem vontade de comer salada? Não, minha carne pede pizza, chocolate, doces, pede isto desesperadamente. Pois é, não é porque ela não pede salada que ela não precise de salada, só vamos sentir falta daquilo que temos rotina de fazer e daquilo que reconhecemos que precisamos.

Depois desta reflexão parei e pensei, pera, Luiza! Você precisa de Deus, a sua carne não clama por Ele, pois ela não reconhece que é fraca, mas a partir do momento que você começar a adorá-lo você descobrirá quão vazia você está, e quão necessitada você está deste alimento.

Muitas vezes estamos tão afundados em angústia e uma vida parada, sem Deus, sem expectativas, que achamos que não precisamos de mais nada, pois nos acostumamos a viver deste jeito. Não sejamos daqueles que percebem que precisam de ferro quando estão com anemia.

Luiza aprendeu hoje que: clamar a Deus é necessário, pois a nossa carne nunca declarará dependência dEle enquanto a alimentarmos de coisas que ela gosta. Quando começamos a adorar a Deus, a louvá-lo, a ler a sua palavra, percebemos que precisamos ser saudáveis, e quando você se acostuma a ser saudável, você nunca mais esquece do alimento que precisa para viver assim.

Não se deixe enganar, quantas vezes pensamos: -amanhã eu oro, amanhã eu leio, amanhã eu falo de Deus. Amanhã? Não! Hoje! Faça hj, leia hoje, fale dEle hoje! Hoje é o momento, agora é a hora, não existe o momento de estar preparado, você vai e Deus quem te prepara, você vai e Deus quem te muda, te molda.

-Ah, mas eu tenho vícios, tenho rotinas, tenho muitos problemas. Jesus sabe disto tudo, mas é assim que Ele te quer, pois Ele sabe que sozinho você não vai sair de onde está. Se você é uma daquelas pessoas que estava esperando o momento para se entregar a Jesus, não espere mais, o dia é hoje!

 

Venha como está!

 

 

 

Autora: Manuela Evelyn (Equipe Romance em Deus)

Twitter: @manuevelyn

Facebook: Manuela Evelyn

Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Vídeo em Destaque