AddThis Social Bookmark Button
Sáb, 25 de Junho de 2016 18:17
Cansei de Ser de Deus!

Jovem_1Eu estava assistindo alguns vídeos e encontrei este super vídeo abençoado, da Carina Rocha. Aí eu pensei, tenho que ver isto, deve ser alguém revoltado. E tive uma surpresa, que quero que você tenha também!

Clique aqui para assistir o vídeo: Cansei de ser de Deus!

Sabe, ela traz a luz a experiência que teve sem Deus, e ela pensa exatamente como eu sempre achei, a gente não precisa experimentar para saber como é! As pessoas no mundo têm este conceito para muita coisa, para casamento, para bebida, para festas. Estes dias eu peguei um finalzinho de um programa de TV, onde entrevistavam uma menina que era virgem, e que escolheu ficar assim até o casamento, e daí veio a pergunta: - E se você não gostar depois de casada?

E eu sou daquelas que acredito que quando é de Deus, não tem como você não gostar, não tem como dar errado. E a menina entrevistada respondeu basicamente isto: - "nos relacionamentos você vai adaptando as coisas, o que um gosta o que o outro gosta. Você vai construindo a felicidade e não querendo achá-la pronta".

Eu sempre escuto jovens dizerem que vai curtir primeiro, que vão experimentar as coisas primeiro e que depois, talvez um dia se lembre de Deus. Você pode ter sido aquele jovem super regular na igreja, nos cultos, no grupo dos jovens, então um dia você resolveu largar tudo isto e experimentar coisas novas. “Abrir a mente”, e muitas mães já escutaram isto dos filhos. Porém muitas vezes os caminhos escolhidos são de morte, e não temos forças para voltar.

Como a Carina fala no vídeo: “a gente escolhe viver uma experiência com o mundo, porque a gente nunca viveu uma experiência com Deus”. Porque realmente “quem já pisou no Santo dos Santos, em outro lugar não sabe viver”. Jovem, não caia nesta de mente aberta, de ser atual, de provar outras coisas. A pessoa mais atual que você pode conviver é Jesus, ele sabe muito mais do que você acha que um dia alguém saberá. Não queira ter uma experiência que talvez nunca te dê a chance de voltar.

Mas se por acaso, você escolheu dar umas caminhadas por aí, e viu que o que escolheu não era bom! Venha para Jesus do jeito que você está, venha viver uma verdadeira experiência sobrenatural. Venha saber o que é flutuar de verdade, venha saber o que é ser louco por Jesus!!!

“Porque, se enlouquecemos, é para Deus; e, se conservamos o juízo, é para vós”. 2 Coríntios 5:13

“Não se enganem. Se algum de vocês pensa que é sábio segundo os padrões desta era, deve tornar-se "louco" para que se torne sábio.”
1 Coríntios 3:18

Autora: Manuela Evelyn (Equipe Romance em Deus)

Twitter: @manuevelyn

Facebook: Manuela Evelyn

Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Vídeo em Destaque