AddThis Social Bookmark Button
Qui, 19 de Novembro de 2015 20:46
Cadê a Nossa Fé?

FE_1Se cremos que há um Deus soberano que criou todas as coisas: céus, terra, mar, animais, nós seres humanos. Tudo nos mínimos detalhes... Cadê a nossa fé? Quando surgem os problemas, as lutas, quando um filho entra nas drogas, na prostituição, marido abandona o lar... Quando o médico diz não tem mais jeito...
Cadê a nossa fé?

Queridos se Deus criou todas as coisas e nos criou, será que há alguma coisa impossível para ele? Eu acredito que não, eu creio que não! Sabemos que na hora que estamos passando pela luta, parece que o mundo desabou na nossa cabeça. Somos humanos e o Senhor nos entende, mas não podemos permanecer assim. A partir do momento que nós colocamos a nossa fé em ação, o Senhor nos traz a paz. E em um momento de turbulência ou um momento de guerra, estaremos tranquilos porque sabemos em quem nós temos crido e Ele age a partir da nossa fé.

O mundo não entende isto e por esta razão devemos mostrar ao mundo a paz que sentimos mesmo com dificuldade - chorando pelo filho que se perdeu, clamando pelo marido ou esposa que se foi, com dor pelo diagnóstico de morte dado pelos médicos. Mas sempre com sorriso no rosto, não sorriso fingido, mas alegria que o Senhor nos dá quando confiamos e esperamos nEle.

O Senhor sabe que somos frágeis que choramos que sofremos, pois na palavra em Isaias 41:14 diz “não tenha medo, ó verme Jacó, ó pequeno Israel, pois eu mesmo o ajudarei", declara o Senhor, seu Redentor, o Santo de Israel.” Ele nos comparou a um verme porque é um bichinho frágil, e Ele sabe que choramos que sofremos, mas Ele também quer atitudes de confiança nEle. Porque na mesma palavra diz que Ele nos ajudará! Vamos confiar, vamos descansar nesse Deus soberano poderoso por que Ele pode o impossível e o sobrenatural. Ele pode mudar qualquer situação a última palavra é a dEle.

 

Autora: Sandra Camargo

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Vídeo em Destaque