AddThis Social Bookmark Button
Dom, 08 de Novembro de 2015 11:26
Fé Inabalável

Fé

A história do povo de Deus sempre foi marcada por milagres, maravilhas que Deus fez, lembramo-nos das várias passagens bíblicas que em um momento muito difícil Ele deu o livramento no tempo certo.  Mas porque não ocorre conosco o que acontecia com os discípulos de Jesus que ao decorrer do caminho iam fazendo milagres e maravilhas em nome do nosso Senhor? O que tem acontecido com a Fé do povo de Deus?

A nossa fé tem sido mais pelo que nós vemos, muitas vezes em meio a uma luta duvidamos que Deus possa nos livrar ou estamos tão distantes dEle que não temos forças de suplicá-lo, estamos tão distantes daquele que chamamos de Pai. Será que a fé é algo que de repente aparece grande o suficiente para mover uma montanha ou ela deve ser cultivada em momentos de intimidade com Deus?

Cultive a fé, assim como em Romanos está escrito, que a fé é pelo ouvir a palavra de Deus, aproveite o seu tempo para ler, examinar, aprender as escrituras. Creia que em seu coração a palavra irá criar raízes, assim quando um problema gigante surgir você irá ter a certeza que Deus irá ajuda-lo e o gigante irá cair!

Como diz as escrituras que Deus não é homem para que mintas ou filho do homem para que se arrependas, assim crendo em cada uma das promessas que Ele fez na bíblia, vamos caminhando firmemente na jornada que Ele nos chama. E quando possuirmos fé plena, Deus irá fazer maravilhas como fez no passado e teremos o privilégio de vermos todos os milagres que a bíblia relata com os nossos próprios olhos.

 

Autor: Ismael Camargo (Equipe Romance em Deus).
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Twitter:
@ismael_camargo
Facebook: Ismael Camargo

 

 

Comentários   

 
0 #1 Rosaura Cardoso 08-11-2015 17:15
Realmente a bíblia nos mostra tantas maravilhas(cura,milagre,sobren atural) pela fé, mas nós hoje não vivenciamos mais o sobrenatural, ou talvez nossa fé nas lutas se torna adormecida?
Sei lá.. Está tudo diferente, mas os sinais estão as portas Jesus está voltando, sera que temos fé para crer que está chegando o dia?!
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Vídeo em Destaque