AddThis Social Bookmark Button
Sáb, 23 de Agosto de 2014 22:24
“Dar graças nos eleva a Deus”

Olá queridos!

A paz!

Louve_1Gostaria de bater um papo com você hoje sobre louvar a Deus, dar graças. Estes dias tenho tido algumas experiências pessoais sobre o louvor e a gratidão. Ás vezes nos encontramos em situações tão complexas e variadas que nos sentimos tristes, sem esperanças e me peguei pensando que existem muitas pessoas que estão assim, seja pela falta de um emprego, seja por uma enfermidade, por um problema familiar, e isto cada vez mais nos afunda. Quando damos mais louvor e importância aos problemas isto nos deixa para baixo e dependentes da “benção” para estar feliz!

Então, do que você precisa para ser feliz? Do que você precisa para dar graças? E se isto demorar 10 anos para acontecer você vai deixar de viver? De crer? Vai viver dependente de que este algo aconteça para se sentir realizado e feliz? “Invocarei o nome do Senhor, que é digno de louvor, e ficarei livre dos meus inimigos.

Tristezas de morte me cercaram, e torrentes de impiedade me assombraram.

Tristezas do inferno me cingiram, laços de morte me surpreenderam.

Na angústia invoquei ao Senhor, e clamei ao meu Deus; desde o seu templo ouviu a minha voz, aos seus ouvidos chegou o meu clamor perante a sua face.” (Salmos 18:3-6)

Sabe?! Vamos adorar... Coloca um som e começa a cantar ao Senhor, na sala, na cozinha em qualquer lugar!!! Nada disto permanece, nada disto fica você, vai se sentir freedom (livre), livre da dor, da condenação, da tristeza! Tá no ônibus? Coloca um fone de ouvido, não tem mp3? Canta sem som mesmo, mas não fica aí nesta tristeza, parado sendo afundado, pois há solução. Deus merece a tua adoração, Ele deseja ouvir a tua voz, quebrar as cadeias e te fazer livre!!!

Seja livre de todo peso em nome de Jesus, louve, cante, cante e cante, mesmo que te achem louco “então louve, simplesmente louve”!!!

 

 

Autora: Manuela Evelyn (Equipe Romance em Deus)

Twitter: @manuevelyn

Facebook: Manuela Evelyn

Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Comentários   

 
0 #1 jonathan 23-11-2014 01:00
:oops:
:lol: :lol: :lol: :lol: que Deus abencoe!
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Vídeo em Destaque