AddThis Social Bookmark Button
Sex, 09 de Agosto de 2013 11:36
O Poder da Oração

Oração_1Graça e paz povo de Deus. Bem, hoje queria compartilhar testemunhos alcançados através de orações e incentivar vocês por meio deste artigo a importância e a necessidade que temos em estar sempre orando.

Ultimamente estamos vivendo tempos difíceis, de muitas lutas, desafios, problemas familiares, sentimentais, emocionais, financeiro, enfim, grandes têm sido as barreiras enfrentadas no meio da nossa caminhada. E eu sei que em meio a tudo isso não é tão fácil se manter firme e confiante de que tudo dará certo.

Recentemente estava conversando com uma amiga e ela estava cheia de “problemas” para resolver e não sabia mais o que fazer, então comecei a falar para ela do poder de Deus e que através da sua oração Deus poderia mudar toda a sua história. Ela decidiu ao invés de murmurar se levantar para adorar e orar ao Senhor e teve sua oração ouvida. O diabo não cansa de investir nas nossas vidas para nos fazer parar, mas devemos ter a certeza de que Deus é maior e que toda essa luta com o poder da nossa oração pode passar.

Lembram-se da história de Daniel? Ele era um homem de oração, orava 3x ao dia. E isso deixou o diabo furioso, então o diabo se levantou para que acontecesse algo com ele e assim ele não orasse mais a Deus. Então, foi feito um decreto onde ninguém podia adorar a outro deus ou homem a não ser o que eles adoravam, mas Daniel não iria acatar essa decisão, pois ele adorava ao Deus verdadeiro. Quando ele soube que seria jogado na cova dos leões aquele que orasse a Deus, tratou logo de ir até o seu quarto e orou ao Senhor agradecendo como sempre fazia, com isso souberam que ele ainda orava a Deus e trataram de jogar ele na cova dos leões como seria feito com aquele que desobedecesse ao decreto. Mas, o que ninguém imagina é que com Daniel nada aconteceria, pois, Deus enviou anjos para fechar a boca daqueles leões e assim Daniel saiu sem dano algum da cova dos leões.

Amados, ao invés de se desesperarem em meio ao problema, ou buscarem ajuda de outra pessoa, pense que a maior ajuda que irá fechar a boca do leão e que dará a sua vitória provém do Senhor, que criou o céu e a terra. Não sei qual é a dificuldade que você está passando neste momento, mas Deus sabe e espera ouvir sua voz falando com ELE para que assim possa te ajudar.

A palavra do Senhor nos mostra claramente que devemos orar e o quanto a oração tem poder. Lá em Tiago 5:16 diz: “confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis.” A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.

Então amados vamos ter atitudes diferentes, no momento em que estiver tudo difícil, que não souber o que fazer ou que decisão tomar, pare tudo e comece a orar, pois com certeza Deus está com você e irá ouvir a sua oração e lhe dar a vitória.

Porém não pensem que oração é somente feita no momento que se precisa.

Orai sem cessar. “Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.” 1 Tessalonicenses 5:17-18

Deus necessita ouvir sua voz a toda hora, ore, louve, adore, pois somente Ele é digno de todo louvor e adoração.

 

Autora: Maiana Alves (Equipe Romance em Deus)

 

Facebook: Maiana Alves

Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Nosso Canal