AddThis Social Bookmark Button
Seg, 17 de Junho de 2013 21:30
Tudo é uma questão de tempo... Mas isso também depende de você!

tempodeusOlá galera abençoada...

Eu adoro ouvir as músicas da Marcela Tais, e tem uma em especial que ouço sempre a “Escolhi Te Esperar” em que fala do tempo da espera, e outro dia eu parei pra refletir sobre um trecho...

“Só Deus sabe conjugar amor
Afinal, é o próprio verbo amar
O amor está tão perto
Mas só no tempo certo vai chegar...”

A canção inteirinha tem uma letra profunda, mas algo que me chama atenção neste trecho é quando fala "só Deus sabe conjugar amor afinal, é o próprio verbo amar" quando parei pra entender o real sentido desta frase na música, gente caiu ainda mais a ficha da forma linda e incondicional que nosso Papai nos ama, a própria palavra de Deus diz lá em João 3:16 “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

Quero dizer que antes de você ficar ai pelos cantos se sentido um(a) FOREVER ALONE, lembre-se que você tem uma pessoa que te ama de tal forma que entregou alguém muito precioso, Jesus, então antes de querer ter uma pessoa para você amar ou então que te ame só pense que já existe, e que te ama de uma forma gigantesca amor que deveria ser correspondido do mesmo jeito, porque meus queridos se a gente não souber amar ao Senhor não vamos saber amar o nosso futuro cônjuge.

Outra coisa “O amor está tão perto, mas só no tempo certo vai chegar...” não adianta você ficar ai tentando dar seu jeito nas coisas, a bíblia diz:

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (Eclesiastes 3:1)”

Então não vai adiantar de forma alguma tentar dar um jeito de adiantar as coisas, não vai adiantar sofrer, chorar porque seus amigos estão num relacionamento, porque se você fizer as coisas da sua forma não vai dar nadinha certo. Seu amor pode estar muito perto e isto depende do seu comportamento, das suas atitudes. Deus tem te avaliado, tem visto a forma que você age, se você tem cuidado das coisas dEle, tem dedicado o seu tempo de solteiro e tem dado valor a este período da sua vida, tente não pensar tanto no futuro, o seu Pai tá cuidado dele, o no tempo certo as coisas vão acontecer.

Deus abençoe e até a próxima!

 

Autora: Cledinara Bispo (Equipe Romance em Deus)

 

Twitter: @narajbispo

Facebook: Nara Bispo

Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Comentários   

 
0 #2 Cledinara 01-07-2013 16:44
Paz do Senhor Karin, o Romance em Deus agradece sua visita, esperamos vê-la sempre por aqui (rs), nosso objetivo e agradar a Deus de todas as formas. E tenha paciência, pois na hora certa o Pai te mandara mais que um príncipe, Ele te dará um verdadeiro homem segundo o Seu coração.
Deus abençoe!
Citar
 
 
0 #1 karin oliveira 28-06-2013 22:44
boa noite,mossa,eu to conhecendo agors esse blog e fui tocads tremendamente!e justo nesse momento,onde estou triste pir nao ter nesse momento o meu principe!obrigada,Deus abencoe
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Vídeo em Destaque