AddThis Social Bookmark Button
Sex, 10 de Maio de 2013 21:01
“As mina pira num homem de Deus”

Homens de Deus_1Olá amados...

O artigo hoje é para as meninas e para os homens de Deus! Rsrsrs!!! Fato, “as mina piram num homem de Deus”.  Vamos buscar um exemplo na bíblia, alguém aí se lembra da história de José do Egito? Em Gênesis 39:5-8 podemos ver a passagem em que até a mulher de Potifar se “agradou” de José: “Desde que o deixou cuidando de sua casa e de todos os seus bens, o Senhor abençoou a casa do egípcio por causa de José. A bênção do Senhor estava sobre tudo o que Potifar possuía, tanto em casa como no campo.

Assim, deixou ele aos cuidados de José tudo o que tinha, e não se preocupava com coisa alguma, exceto com sua própria comida. José era atraente e de boa aparência, e, depois de certo tempo, a mulher do seu senhor começou a cobiçá-lo e o convidou: “Venha, deite-se comigo!”

Mas ele se recusou e lhe disse: “Meu senhor não se preocupa com coisa alguma de sua casa, e tudo o que tem deixou aos meus cuidados.”

José era um homem de Deus e por esta razão Deus abençoou tudo o que era de Potifar, porém até a mulher de Potifar percebeu que José era diferente, só que tão rápido quanto a percepção dela foi a sabedoria de José em recusar. O que nos mostra que José é um homem de Deus, não é somente o fato da casa de Potifar ser prospera, mas sim por José ser um homem temente, fiel a Deus e que se afasta do mal. Esta passagem nos mostra que nem só “as mina gospel piram num homem de Deus”.

 

Mulheres gostam de homens que oram, que as beijem na testas e as chamem de amada, que as respeitam, que transmitam confianças, que as deem atenção, que sejam sinceros, que sejam educados, que sejam carinhosos e demonstrem seu amor. Você conhece alguém que faça tudo isto??? Pois eu conheço, Ele é JESUS, então enfim, mulheres gostam de homens que se pareçam com Jesus. Não quero aqui dizer que mulher é um ser tão fácil de compreender, mas se você é um homem de Deus, e quer compreender a sua esposa, sua noiva, ore e busque Aquele que verdadeiramente conhece as mulheres.

E meninas abençoadas do Senhor, Deus tem um homem abençoado para você, ore por este que já existe. Não existe só um, dois ou três homens de Deus no mundo. Não seja só aquela que pira num homem de Deus, seja aquela que é uma mulher de Deus para um homem de Deus. Ah! E mais uma dica, se acalme quando se deparar com um homem de Deus, não é só porque ele é cristão, e é solteiro que é de Deus para você!


“Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela”
Efésios 5:25


Autora: Manuela Evelyn (Equipe Romance em Deus)

Twitter: @manuevelyn

Facebook: Manuela Evelyn

Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Comentários   

 
0 #1 maria de lourdes 03-07-2013 16:09
:lol: muito legal esta mesnsagem amei .... obrigada pela ajuda ...
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Vídeo em Destaque