AddThis Social Bookmark Button
Qua, 01 de Maio de 2013 11:55
Cristo é Tudo em Todos

Cristo_1Estive refletindo nesses dias, em Como Deus é maravilhoso, e como seu amor é indescritível... É necessário revermos o tipo de evangelho que foi passado para nós. Infelizmente no nosso meio (me refiro ao meio cristão como um todo e não a denominações específicas) nós precisamos filtrar boa parte de tudo aquilo que ouvimos, e que nos foi ensinado. Uma frase que me marcou e que levarei para sempre é que "A ordem dos estilos não altera a salvação". Veja que eu posso ser uma bonequinha de pano, ou uma skatista, ou posso cantar adoração, ou de repente curtir um funk, ou mesmo um Rap... Posso admirar artes clássicas ou mesmo as abstratas, eu posso ser diferente sim, e essa condição não altera nem diminui o amor de Deus por mim, Por que CRISTO é tudo em todos...

A religião é abominável, por que ela é legalista, exclusivista, repele tudo que é contrário a sua opinião, ao seu posicionamento. Ela simplesmente condiciona e limita o amor de Deus para as pessoas.

Mais o evangelho da Cruz, nos reconciliou com o pai, através da cruz fomos resgatados e temos liberdade, e a única coisa que pode nos tornar aprisionados outra vez é o pecado. E como novas criaturas nosso dever é nos comportar como tais, e o que eu preciso abandonar? O meu estilo? O meu gosto musical? Não queridos, a palavra diz em colossenses 3: 5-11 "Mortificai, pois, os vossos membros, que estão sobre a terra: a prostituição, a impureza, o afeição desordenada, a vil concupiscência, e a avareza, que é idolatria; Pelas quais coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência;
Nas quais, também, em outro tempo andastes, quando vivíeis nelas.
Mas agora, despojai-vos também de tudo: da ira, da cólera, da malícia, da maledicência, das palavras torpes da vossa boca.
Não mintais uns aos outros, pois que já vos despistes do velho homem com os seus feitos,
E vos vestistes do novo, que se renova para o conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou;
Onde não há grego, nem judeu, circuncisão, nem incircuncisão, bárbaro, cita, servo ou livre; mas Cristo é tudo em todos".

A nossa mente deve ser fechada para um coisa apenas: O PECADO, e pecado é pecado, não existe justificativa. Mais existe quem te justifique!

Seja a cruz a nossa religião... (quando falo cruz, não me refiro a um madeiro, me refiro a toda crucificação, ao testemunho de Jesus na terra, as coisas que ele fez), porque a cruz consegue trazer a minha mente e ao meu coração a minha condição de ser humano, limitado, e pequeno diante da majestade de Jesus, e mesmo assim tão insignificante ele veio a terra, se identificou comigo, se importou a ponto de morrer em meu lugar, e meu deu vida, imerecida vida, que de graça recebi. Seja Jesus o nosso alvo!

 

Autora: Miriam Moraes (Equipe Romance em Deus)

Twitter: @ _Miriam_s2
Facebook: Miriam Moraes
Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Nosso Canal