AddThis Social Bookmark Button
Seg, 22 de Abril de 2013 20:05
Regue as Flores

Regar_1

“Eu vou encontrar tempo para aquilo que eu mais amo”.  Quando paramos para analisar o nosso cotidiano, e indagar, com o que gastamos o nosso tempo? Sempre encontramos tempo reservado para aquilo que “amamos”.

Se amamos assistir TV encontraremos um tempo que para nós parece sutil, mas tem lugar garantido todos os dias. Se eu chego do trabalho e sento 5 minutos na TV para “relaxar” ela encontrou espaço no meu dia.

Só que existem tantas coisas que dizemos que amamos, mas não investimos tempo. Não temos tempo para os pais, para os irmãos, para o conjugê. , mas temos 5 minutos para a TV ou o PC.

Saiba que se você investir 5 minutos para regar as flores do jardim, elas crescerão, você verá os predadores que por ventura iriam querer destruí-las, mas se você deixar para regar as flores de 15 em 15 dias, chegará um dia em que elas não mais existirão.

Esta citação é realmente verdadeira; “eu sempre vou encontrar tempo para aquilo que eu mais amo”.Necessitamos regar aquilo que realmente necessita ser regado em nossos vidas, se você cuida das flores, elas crescerão, enfeitarão o seu jardim, sua mesa de jantar, a igreja no dia do seu casamento. Mas se você rega pé de chuchu, eles crescerão, enfeitarão o seu “jardim”, a sua mesa de jantar e a igreja no dia do seu casamento. Compreende a diferença? Não adianta darmos tempo para a TV, e querermos uma família comunicativa, unida, se o tempo que eu tenho eu não compartilho com eles.

 

O que você ama? Você dá tempo a isto? Você gasta com isso? Repensem as prioridades em sua vida!

 

Autora: Manuela Evelyn (Equipe Romance em Deus)

 

Twitter: @manuevelyn

Facebook: Manuela Evelyn

Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Vídeo em Destaque