AddThis Social Bookmark Button
Ter, 05 de Março de 2013 18:42
Noivei, e agora o que devo fazer?

aliancaBom dia pessoal!!

Hoje acordei pensando no que iria escrever e aqui estou eu, depois de alguns artigos sobre noivado venho retomar o tema que sei ser o prato predileto da maioria das mulheres. E junto com este novo artigo também vem uma novidade da minha vida pessoal. Vocês não devem saber, mas acho que já estão imaginando o que seja essa “novidade”, na semana do carnaval eu fiquei NOIVA, kkkkkkkkkkk…

Tive um sonho realizado há algumas semanas e imaginem a minha felicidade?! Glória a DEUS!!! E aproveitando que sou a mais nova NOIVA do momento vou postar nos próximos artigos tudo relacionado às NOIVAS e futuras NOIVAS. Sendo que agora vou escrever sobre noivado estando noiva esperem que tudo o que for necessário para cada passo a ser dado até o grande dia estarei aqui postando, compartilhando com vocês. Fiz uma lista com ideias para os próximos artigos e hoje no novo artigo que tem como tema: NOIVEI, E AGORA O QUE DEVO FAZER?

Imaginei retomar a sessão contando a minha história com meu noivo, mas resolvi que neste artigo não, então em outro artigo conto toda história.

Quem está em um relacionamento com certeza planeja construir uma vida a dois, ou seja, casar-se. E para todos aqueles que planejam casar-se é claro que sabem que devem pensar nas coisas que irão fazer e que são necessárias para a realização do casamento. São tantas as coisas que se têm para pensar. Rsrsrrsrsrrs…
Quando se noiva planeja-se um casamento e é lógico que “quem casa quer casa”. A futura vida a dois já diz tudo, é somente a “DOIS”, ou melhor, pode ser e deve ser a “TRÊS”, é isso mesmo, vocês devem estar dizendo como assim a TRÊS? VOCÊ + DEUS+ ELE (A) já é o suficiente e o correto. Não deve ser VOCÊ+ELE+TODA FAMÍLIA, imagino que começar uma nova vida não é tão fácil, deixar o conforto da casa dos pais, os mimos da mamãe e do papai, mas a palavra do Senhor diz: “Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.” (Gênesis 2:24.)

Não tô querendo dizer que você vai casar e vai esquecer a sua família, não tem nada a ver com isso, to falando que você vai começar uma vida a dois, e melhor será se for só você e seu amado (a). Quando seus pais se casaram eles tiveram que sair da casa dos pais para começar a sua própria vida. Mas, pense pelo lado positivo em sair da casa dos pais, você vai ser visita quando aparecer e vai ser bem melhor. Rsrsrs! Mais tô falando disto porque antes não pensava desta forma, queria casar, mas continuar com a mamãe e hoje já mudei meu pensamento.
Sim, já falei e agora vou onde queria chegar, FIQUEI NOIVA, E AGORA O QUE FAZER? Se não vou ficar na casa dos meus pais significa que tenho que ir em busca da minha futura casa. Uma das primeiras coisas a se pensa quando se esta noiva(o) é onde vão morar, se você já tem uma casa ou vai ganhar uma que ótimo!!!Mas, se ainda não tem uma casa terá que ir atrás dela.

É isso mesmo, construir, alugar, enfim, vai ter que fazer economias, planejar, calcular para ter onde morar, se você vai construir significa que precisa de um espaço para começar a construção e necessariamente matérias para utilizar na obra e mão de obra para erguer a casa. Ou se forem alugar terá que analisar o espaço, se está em boas condições, se é próximo dos lugares que sempre está, como: trabalho, igreja, o tamanho que querem, e o principal, se o valor do aluguel está devidamente adequado para o casal.

Agora é a hora de sentarem conversar e de principalmente orarem, coloque Deus na direção das decisões do seu relacionamento. Decidam o que vão fazer, é importante que os dois decidam tudo juntos, que aceitem a opinião um do outro.
E lembrem-se de que nesse tempo de organização do casamento as coisas se apertam mais um pouquinho, mas não desanimem, pois tudo dará certo com a ajuda do Senhor.

“Confiem para sempre no Senhor, pois o Senhor, somente o Senhor, é a Rocha eterna". Isaías 26.4

Desejo toda sorte de benção…E não esqueçam de colocar Deus no centro de tudo o que fizerem  para que Ele direcione o que devem fazer.

 

Autora: Maiana Alves (Equipe Romance em Deus)

 

Facebook: Maiana Alves

Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Vídeo em Destaque