AddThis Social Bookmark Button
Sex, 01 de Março de 2013 16:45
Em busca da perfeita adoração

Adoracao_1“Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.”
(João 4:23-24)

Olá pessoal!

Essa semana gostaria de compartilhar com vocês uma canção que me chamou a atenção desde a primeira vez que a ouvi. Ela se chama “YOU DESERVE IT ALL” do Ministério CHRIST FOR THE NATIONS. A canção retrata de maneira simples a SOBERANIA DE DEUS.

Por exemplo: “QUANDO EU ME LEVANTO , SEUS OLHOS SÃO LUZ NO AMANHECER.”
E eu fico a pensar como um Deus tão grande, um Deus tão poderoso pode me amar de tal maneira a ponto de se inclinar apenas para ter o prazer de ouvir a minha voz chamando por Ele? E de que forma esse amor me confronta?

Será que de alguma forma eu tenho vivenciando a grandeza de Deus na minha vida, a ponto de querer me entregar incondicionalmente à Sua vontade?

Será que Deus tem sido o meu centro?

São perguntas que confrontam intensamente os pensamentos daqueles que buscam fazer a vontade de Deus de alguma maneira.

Nessa mesma canção a ministra de louvor declara no primeiro refrão:
“VOCÊ MERECE TUDO”
E no segundo refrão:
“VOCÊ É DIGNO DE TUDO”

Eu fiquei fascinado, porque em tão simples palavras fui acometido a um surto de adoração. Não uma adoração centrada em milagres, mas perdido em uma adoração incondicional, sem esperar qualquer retorno da parte de Deus. Uma adoração genuína, da mesma forma que eu adorava quando era criança. Uma adoração inocente, sem interesses.

E quando você se entrega totalmente a pura adoração, você consegue sentir que seus problemas, suas angústias, seus medos, não fazem sentido algum, porque você encontrou algo que sobressai sobre todas as outras coisas. Você se sente livre para apenas adorar.

E nesses últimos anos, eu tenho sentido a necessidade de uma adoração genuína.  Esquecer todas as vontades, os sonhos e apenas focar na adoração. Uma adoração que rompe o véu que cobre as nossas transgressões, que confronta nossas atitudes, que nos torna um cidadão do céu.  Temos deixado muitas vezes de adorar por estar ligados em coisas materiais. Nós temos que nos ligar com Deus porque Ele é o criador de tudo, todavia não devemos adora-lo com esperança de receber algo em troca, mas adora-lo pelo que Ele verdadeiramente é: O Rei dos reis e Senhor dos senhores, o Alfa e o Ômega.

Nossa adoração tem que brotar do íntimo do nosso coração, para que assim venhamos alcançar intensamente o trono do Senhor e levar o aroma mais suave as Suas narinas, para assim a glória do Senhor “invadir” as nossas vidas de modo tal que venhamos a impactar pessoas próximas a nós, pessoas que tem sede de Deus, pessoas que necessitam de Deus. Uma vida transparecida pelo Espírito Santo impacta mais do que uma ótima pregação ou um belo louvor. Por isso amados vamos ser testemunhos vivos do grande amor desse Deus que nós servimos.

Apenas isso que gostaria de compartilhar com vocês. Espero que sintam o mesmo que eu quando ouvirem essa adoração.

Paz e Graça para todos!

 

Autor: Elias Souza (Equipe Romance em Deus)

Twitter: @eliassansouza
Facebook: Elias Souza
Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Comentários   

 
0 #1 Marcos Aurélio 21-03-2015 14:27
Nao há nada melhor que mergulhar nos rios de Deus. E quando mais você se aproxima Dele, Ele te lleva a águas mais e mais profundas. Quando a adoração brota do coração com sinceridade, amor e sem interesses, há um fluir sobrenatural de Deus em nossas vidas! Não dá mais vontade de sair dessa presença! É por isso que sou apaixonado por esse Deus. Esse Deus de Amor que nos preenche por completos.
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Vídeo em Destaque