AddThis Social Bookmark Button
Sex, 15 de Fevereiro de 2013 23:35
"Sua vida, suas escolhas. O que é que você quer?"

Decisões_1Filmes também nos inspiram, hoje assistindo a um filme uma frase de um dos atores chamou a minha atenção, "sua vida, suas escolhas. O que é que você quer?". Na verdade esta frase não chamou só a minha atenção, esta frase me deu uma sacudida! Rsrsrsrs! Pois é, queridos! O que tenho a compartilhar com vocês hoje é algo que sempre acontece com agente, às vezes não conseguimos tomar decisões sozinhos, pedimos opiniões de todos, ou simplesmente as pessoas tomam conta das nossas escolhas e nós vamos vivendo assim, sem ter decisão sobre a nossa própria vida.

O primeiro a dar qualquer opinião e te ajudar a tomar decisões sobre a sua vida é JESUS, e quantas vezes o deixamos por último? Quantas vezes ignoramos a sabedoria de Deus. A bíblia fala que “não havendo sábios conselhos, o povo cai, mas na multidão de conselhos há segurança.” (Provérbios 11:14). Compreenda este versículo!

Crescer é uma tarefa difícil. Sair da casa dos pais, enfrentar situações novas, às vezes nem é preciso sair da casa dos pais para ter que tomar decisões. Mas elas vêm com mais forças quando estamos mais “velhos”, quando saímos da infância do comodismo de sempre, de ter alguém para fazer tudo por nós, até para pensar, às vezes!

Não falo de algo que está longe de mim, não! Eu sei como é difícil tomar algumas decisões, e às vezes a gente sai pedindo opinião a todo mundo sobre o que fazer sobre algo. Nossa! Realmente em meio a muitos conselhos há sabedoria, mas nem todo conselho que aos seus olhos é bom, é realmente um conselho bom.

Pare um pouco e analise aquilo que você quer... Qual o desejo do seu coração? Ele está alinhado à vontade de Deus? Você já orou sobre ele? Se ele não está alinhado a vontade de Deus, então peça a Deus que revele em seu coração a vontade dele para esta situação. Se Ele mandar você esperar, ESPERE, se Ele mandar você orar mais, ORE! Mas tome as suas próprias decisões!

Reflita neste versículo: “Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.” (1 Coríntios 13:11)

Deus abençoe!

 

Autora: Manuela Evelyn (Equipe Romance em Deus)

 

Twitter: @manuevelyn

Facebook: Manuela Evelyn

Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Comentários   

 
0 #3 julie kelly 07-08-2014 20:53
Adorei o site. Boas as dicas!!!
Citar
 
 
0 #2 Michell Pinto da Sil 16-02-2013 23:55
A vida é feita de escolhas, hj nós fazemos nossas escolhas, mais a amanha suas escolhas fazem vc.
Pr. Nelson Jr.
:lol:
Citar
 
 
0 #1 Joana 16-02-2013 00:42
Muito bom, Nuris
Tava também precisando dessa palavra de hoje ; )
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Nosso Canal