AddThis Social Bookmark Button
Qui, 18 de Outubro de 2012 19:39
Você está à espera da sua alma gêmea?

À espera_1Sempre acreditei que existiria alguém específico para mim, e que um dia assim como num conto de fadas Deus mandaria essa pessoa ao meu encontro, e a partir dai viveríamos felizes para sempre, pois havia acabado de encontrar minha alma gêmea a minha outra metade. Hum... Bela historia né, queridos? Como eu já disse parece até conto de fadas, mas um dia desses, Deus abriu meus olhos para essa historinha anti-biblica e passei a enxergar o real plano de Deus.

Esse dias, como já falei nos artigos anteriores, eu estava lendo os livros do pastor Nelson Junior líder do EEE, a partir daí começou a cair a ficha. Pude então entender que esse conceito não passa de um mito inventado lá pelos gregos que cada pessoa tem uma metade perdida por aí ou ainda uma alma gêmea que um dia ira chegar e completar-se com a sua. Agora queridos, imaginem num mundo tão grande desse com bilhões de pessoas digamos que por exemplo, alguém se casasse errado, pensem na “bagaceira” que seria. (Eu sempre fiquei pensando sobre isso dizendo comigo mesma: “ai meu Pai! E se eu casar com a pessoa errada ? Não vou poder fazer nada, tenho que ficar com ela porque casamento é aliança eterna) ou então vai que essa sua metade morasse lá no Cazaquistão? Ou ainda e se ela morresse? Ai Senhor que desespero! Você ia ficar a vida toda sozinho ou sozinha né?

 

Tem muita gente solteirona até o dia de hoje, porque acredita nesse mito, pois agora posso dizer irmão e irmã, liberte-se desta mentira, sabe por quê? Porque Deus não fez ninguém pela metade, ao contrário, ele fez todas as pessoas completas. Melhor, lá no princípio quando criou Eva, Ele não disse farei a sua outra metade, e sim: “far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele” (Genesis 2:18) ou seja Deus não fez Eva para completar Adão e sim para ajudar, ser amiga, companheira.

Sei que muitas pessoas devem estar se perguntando: "e se não existir uma pessoa específica para mim? E agora devo esperar pelo que então?” Queridos, esperem na pessoa do Senhor, ore, e entregue a sua área sentimental completamente nas mão do Senhor. E quando Ele achar que você está preparado ou preparada, com certeza vai chegar alguém na sua vida para ser seu ajudador, sua companhia, e como diz o pastor Nelson Junior: “Não busque uma pessoa que te complete, seja uma pessoa inteira e encontre alguém que te TRANSBORDE”.

Deus abençoe queridos!!!

 

Autora: Cledenara Bispo (Equipe Romance em Deus)


 

Comentários   

 
0 #2 Cledinara Bispo 22-10-2012 12:30
Obrigada Ismael Camargo, eram duvidas minhas que Deus usou como instrumento o livro do Pastor Nelson Junior, e agora posso passar o que aprendi para outras pessoas :lol:!
Citar
 
 
0 #1 Ismael Camargo 20-10-2012 21:12
Você traduziu neste artigo as dúvidas de muitas pessoas, pois exatamente como descreveu, temos que esperar o tempo certo em Deus e entregar nas mãos do Senhor nossa vida sentimental! Artigo muito edificante!
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Vídeo em Destaque