AddThis Social Bookmark Button
Ter, 02 de Outubro de 2012 22:03
Eu Escolhi Esperar: um guia prático para a jornada daqueles que esperam

EEE_1Esses dias fui agraciada com a oportunidade de fortalecer ainda mais minhas convicções a respeito da escolha de esperar por um relacionamento de pureza e santidade. Foi lendo um dos livros do pastor Nelson Junior líder do movimento “Eu Escolhi Esperar (EEE)” (comprei o volume 1 e 2, mas vou falar do volume 2 no próximo artigo).

Como eu já coloquei no título o subtítulo do volume 1, é: “um guia prático para a jornada daqueles que esperam”. É realmente um guia para nós queridos, que escolhemos essa jornada de esperar, chamei assim porque é bem assim que o pastor Nelson chama nossa escolha de esperar, JORNADA. Vou até destacar aqui uma parte que o líder do EEE explica em seu primeiro livro e que achei muito interessante e importante estar falando o porquê chamar assim esse movimento.

“ ... Entendo que esperar em Deus é uma jornada, porque é uma longa caminhada. Uma jornada traz um sentido muito mais amplo do que imaginamos. Uma jornada requer planejamento. Exige preparo. Precisa ter alvo e destino estabelecidos. É fundamental saber o ponto de largada, mas principalmente aonde se quer chegar... Nesta jornada com Deus entenda que por mais longo que seja o caminho ele é reto. Por mais estreito que seja o caminho, ele não é perigoso. Ao ouvirem isso algumas pessoas me perguntam “se não há perigo no caminho, por que tantas pessoas se perdem nele? Por que tantos ficam pelo caminho?”Simples: porque o perigo não esta na estrada. O perigo está no coração daquele que caminha...”

Queridos o livro é muito bom e abençoador também, li em dois dias, muito rápido! Neste guia o pastor Nelson não escreveu aquilo que agente quer muitas vezes ler. Mas ele escreveu o que nós precisávamos ler para continuar nossa jornada, traz respostas para muitas dúvidas e esclarecimento para ideias erradas que agente tem muitas vezes como, por exemplo, vocês sabem que a nossa espera não é por uma pessoa? Isso mesmo!

Nem eu e nem você que está lendo este artigo agora, esperamos por uma pessoa, mas sim, esperamos na pessoa do Senhor. Porque quando se espera por uma pessoa você cansa, e torna-se escravo da espera, as pessoas às vezes de atrasam, sabe?! Mas quando agente muda o foco e espera na pessoa do Senhor as coisas acontecem amados! A espera no Senhor traz descanso, pois Ele nunca atrasa.

Bom, não vou falar mais nadinha que é para vocês desejarem ler o livro e ser muito abençoado assim como eu fui, Deus abençoe amados.

Compre aqui os livros do EEE

 

Autora: Cledinara Bispo (Equipe Romance em Deus)

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Vídeo em Destaque