AddThis Social Bookmark Button
Seg, 24 de Setembro de 2012 10:44
Noivado

Noivado_1O noivado não é um estado permanente na vida de nenhum casal, porém é um momento necessário pelo qual os casais devam passar para se preparar para o seguinte passo, que é o casamento. Decidir noivar é um tomar uma decisão importantíssima, muitos casais levam em consideração o tempo de namoro que já tem, ou nem sempre isso é fator para firmar ainda mais um compromisso. Muitos casos a certeza de um noivado chega bem antes, o desejo de tornar esse compromisso mais sério fala mais alto. A partir do momento em que uma pessoa decide noivar-se é pensando em planejar o seguinte passo que é o casamento.

Hoje vou colocar aqui dicas referentes a um pedido de noivado. Existem pedidos de noivado surpresa, ou aqueles onde ambos marcam data, dia e hora. Pensando nesta questão do pedido de noivado, estava vendo alguns vídeos de pedidos de noivado, escutando experiências de amigas de como receberam o pedido de casamento. Existem aquelas pessoas que não fazem questão de uma festa ou que seja uma surpresa este momento, algumas decidem junto com seu companheiro fazer um almoço, jantar, ou somente trocar alianças.

Mas pensando no lado feminino, venho aqui hoje dar dicas a vocês homens. Mulher gosta de surpresa, novidade, algo inesperado, como um “conto de fadas”. Muitas vezes elas sonham, querem que seu pedido de noivado seja diferente, mas acabam fingindo que nunca pensaram em algo diferente para não se decepcionarem. Então, estava vendo esses vídeos e pensando em meninas que queriam ter seu pedido de noivado diferente, algo que elas pudessem contar para as pessoas com um lindo sorriso no rosto.

Se você quer surpreender no seu pedido de noivado, imagine, invente, sonde ela, ou até mesmo peça ajuda de amigas, ou de familiares que possam lhe auxiliar neste plano.

Presente_1
Dicas: 

1. Antes mesmo de planejar seu pedido de casamento, comunique aos pais dela, é muito importante que eles participem deste momento e que principalmente apóiem essa sua idéia e dêem a benção para este momento.

2. Organizar uma festa surpresa e fazer o pedido.

3. Faça o pedido no aniversário de namoro, ou alguma data especial.

3. Em um almoço com familiares.

4. Fazer um vídeo com fotos do casal e no final  fazer o pedido.

5. Dia dos namorados.

6. Fazer algumas dicas e pedir que ela vá encontrar o seu presente e no final quando ela encontrar, então faça o pedido

7. Durante o dia em que você desejar fazer o pedido de casamento, sem nenhuma data especial. Pela manhã mande uma cesta de café da manhã ou um bouquet, com um cartão bem bonito e uma mensagem, no final da tarde mande outro cartão e a noite apareça na casa dela com as alianças e faça o pedido com uma bela declaração de amor.


Alianças_1


Agora se pretende noivar, tenha objetivos preparados, metas a partir deste momento você vai pensar em tudo para o dia do casamento. Não noive somente para ter uma aliança no dedo, e ficarem anos e anos com ela no dedo, faça isso quando já estiverem preparados e com a certeza do compromisso que estão fazendo. Não noive para ver se vai dar certo, pois ou você ou a outra pessoa pode sair machucada, ferido, frustrado, decepcionado. Faça esse momento do jeitinho que sempre sonhou, mas nunca se esqueça de sempre colocar Deus a frente da situação para que tudo venha dar certo.

Seja feliz!!!

 

Autora: Maiana Alves (Equipe Romance em Deus)

 

Comentários   

 
0 #1 Nilza 22-01-2013 00:14
oi, Maiana! Gostei muito de tudo que vc escreveu. Tenho um filho que namora desde 17 anos com sua primeira namorada(9 anos de namoro). apesar de gostar muito dela, durante este período ele teve problemas de saude (convulsões) inesperadas. Está em tratamento. Mas o namoro sobreviveu e eu como sogra amo minha nora, pq ela deu o maior apoio nos momentos de sofrimento para todos nós. Isto atrapalhou consideravelmente sua vida profissional e ele mesmo sem ter as condições adequadas pretende noivar agora não somente pq o tempo já se prolongou bastante, mas também pq o pai da moça faz pressão (acho até comprepensível). Então que surpresa ele poderia fazer a minha querida e romantica nora. Me ajude, pois eu vou dar dicas a ele. Um beijo carinhoso e fique com Deus!
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Vídeo em Destaque