AddThis Social Bookmark Button
Sáb, 09 de Junho de 2012 23:08
"Fuja dos Cupidos da Igreja"

ChocolateChega um momento na sua vida que todo mundo quer casar você, já observou? E os irmãos da igreja viram os “cupidos”, bom, como diz minha irmã Helena Tannure:  "fuja dos cupidos da igreja, o que é para você é Deus quem vai escolher, não outra pessoa". Eu apoio sem medo esta citação da minha irmã.

Muitas pessoas quando sabem que você é solteiro pensam assim: - Ôh meu Deus, coitadinho dele (a), não encontrou ninguém, na sua igreja não tem ninguém solteiro? Você quem deve ser o culpado, não dá bola para ninguém, só anda com a “cara fechada”. Quando alguém fala algumas destas coisas para mim, sabe o que eu penso?... Ôh meu Deus! Eles nunca tomaram sorvete contigo, nunca passearam na praça de mãos dadas com o Senhor, nunca ficaram em casa em um cobertor bem quentinho assistindo filme e dando risada com o Espírito Santo bem pertinho. Ah! Isso não se faz na companhia de Deus? NÃO???

Eu quero confessar a vocês que eu faço isto frequentemente, eu simplesmente tenho aprendido a desfrutar de cada momento destes, e eu chamo o meu mestre para estar bem pertinho de mim. Enquanto eu como a minha barra de chocolate meio amargo... Rsrrsrsrs! Ele ministra ao meu coração, sério! Isto não é brincar com a presença de Deus, isto é colocar Deus nos momentos mais divertidos, especiais, legais... “Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos”. (Provérbios 16:3) Enfim, colocar Deus em todos os momentos das nossas vidas é imprescindível.

Se você ainda não fez isso, experimente fazer, esta tal de solidão aí, vai embora rapidinho. Esta história de que você só é completo quando estiver com alguém, é uma terrível de uma mentira. Então não dê ouvidos a isto, Deus tem o melhor para você. Então é aí que eu apoio a irmã Simone Messina (compre o livro dela aqui), quando ela fala do Valor de Estar Solteiro, enquanto não estivermos completos com Deus, não estaremos completos com mais ninguém.

A função de um relacionamento não é satisfazer a vontade do meu “eu”, mas abençoar a vida do outro, ser canal de vida para a vida do outro. E o que vemos hoje em dia? É um monte de gente querendo sugar, só sugar, e porque isto? Porque estão VAZIOS DE DEUS! Então meus irmãos, se vocês querem mesmo CASAR, ENTRAR NO MATRIMÔNIO, corram e busquem a PRESENÇA DE DEUS, encham-se dele, até transbordar, mais e mais de Deus em você.

Não deixe o seu coração se entristecer pelas palavras dos outros, porque vai ter sempre alguém querendo acelerar as coisas em tua vida. E quando alguém fizer isto, lembre a esta pessoa que você acredita em Deus, que você conhece a Deus. Não deixe a sua santidade ser tocada. Eu sei que às vezes deve dá uma vontade de gritar e sair correndo... Porque é uma pressão muito grande sobre o jovem hoje em dia, que ele precisa fazer isto, que ele precisar fazer aquilo e que ele está ficando velho e que ninguém vai mais querer ele. Ôh mentira de satanás! Definitivamente não acredite nestas coisas. O que os jovens de hoje em dia precisam é andar com Deus, é saber de Deus, é amar a Deus acima de todas as coisas.

E como eu escutei em uma pregação as pessoas tem feito o processo inverso. Ao invés de cuidar primeiro do Reino de Deus para que as outras coisas sejam acrescentadas, elas cuidam primeiro das outras coisas e se esquecem do Reino de Deus, que este só virá até nós se nós o buscarmos de todo o nosso coração. Então, não seja mais um destes, busque a Deus jovem, Deus não é cupido, Ele é o maior escrito de Romances de Todos os tempos, não existe outro.

Enquanto nós estabelecemos critérios humanos para amar as pessoas, Deus estabelece critérios eternos para nos amar. Então faça esta escolha também, escolha amar eternamente! Então da próxima vez que quiserem combinar você com alguém, responda da seguinte forma: eu uso critérios eternos para amar as pessoas! Mas o que são critérios eternos? Critérios eternos são aqueles que Deus usa para amar você, te amar acima de todas as coisas, dos seus pecados, das suas teimosias, das vaidades, um amor que perdoa.

 

Depois de tudo isto, pare e reflita... Você está pronto para amar com estes critérios?

 

Autora: Manuela Evelyn (Equipe Romance em Deus)

 

Comentários   

 
0 #3 PINK 04-09-2015 22:53 Citar
 
 
0 #2 Cássia 09-09-2014 09:20
:lol: :lol: Amei!
Deus é o combustível para a nossa felicidade.
Na realidade não nos casamos para sermos felizes casamos porque já somos felizes.
Citar
 
 
0 #1 Gabriela Albuquerque 20-01-2014 14:54
:lol: :lol: super verdade.. nos somos a noiva do Senhor... e Ele é o nosso noivo.. precisamos Dele para sermos feliz.. da Tua presença.. oh Espirito Santo!! somente isso! somente n'Ele encontramos a verdadeira paz e alegria! 8) :lol: :lol: :D :D
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Vídeo em Destaque