AddThis Social Bookmark Button
Qua, 30 de Novembro de 2011 18:18
História do Açougue: Isso Mesmo, Açougue tem Tudo a Ver com Namoro!

ValorCerto dia um homem entrou em um açougue e viu aquelas belas carnes, todas expostas, bonitas e saborosas, mas não era o que ele procurava e então ele perguntou para o açougueiro:

-Você não tem uma carne mais "guardada", aquela especial reservada para alguem especial?

 

(açougueiro)respondeu: Sim, tenho o filé mignon.


- Então me dá um quilo


(açougueiro) Não! essa se você quiser é inteira!


-Então (vendo o valor daquela peça) vou levar!


Assim são os valores que algumas moças estão se dando, deixando alguem tirar quilos delas, pedaços, ser de todos e de nenhum, está errado! você tem o seu valor!

Qual casamento você quer ter? aposto que um bem especial não é? Para isso ninguém pode ter tirado um quilo de você e levado pra casa, e você mais uma vez no mostruário, linda, todos te admirando e ninguém te amando.

Não se esqueças que do mais precioso material você é feita, templo do Espirito Santo, em Tes 4:3 a biblia diz: "Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação"

Nos dias de hoje tudo passa por normal, e, tentam amenizar com algumas "precauções" por exemplo o uso da camisinha, nós buscamos o céu, usá-la não nos levará até ele. Não somos a favor da camisinha, mas sim da castidade! Esta sim, é boa, agradável e perfeita vontade do senhor.
Seja aquela peça rara, que todos queiram ter, mas que só poderá ser de um único dono, não seja a que todos encontram, mas sim aquela que todos procuram.

"O verdadeiro amor é paciente, é benigno, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses; o verdadeiro amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta" (1Cor 13:4-7).

 

 

Autora: Roberta Pereira

 

Comentários   

 
0 #2 História do Açougue: 16-04-2012 17:49
:lol: Amor estava onlhando esse site e gostei "Seja aquela peça rara, que todos queiram ter, mas que só poderá ser de um único dono"
vc vai ser o unico
Citar
 
 
0 #1 Manuela Evelyn 30-11-2011 18:36
Este artigo é um texto da Roberta uma leitora do Romance em Deus. Ficamos felizes em estar publicando artigos dos nossos leitores, obrigada pela contribuição Roberta, Deus abençoe!
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Nosso Canal