AddThis Social Bookmark Button
Qui, 20 de Outubro de 2011 22:55
E daí? Não Sou Uma Garota Comum!

Esperar“Eu não sou uma menina comum”... Assim relata a música, Average Girl-Barlow Girl.

...”Veja, eu estou esperando por uma aliança de casamento”

Posso até ouvir os gritos depois desta pergunta... Quem aí está esperando por uma aliança de casamento??? Sonho de muitas princesas do Senhor!

Esperem pelo príncipe que Deus tem preparado para vocês! Repitam e repitam: “No more dating, I'm just waiting”: não namoro mais, estou esperando, esperando o melhor que Deus tem para mim! Pode ser que o meu príncipe não tenha um cavalo branco, mas ele será afiado na espada (a bíblia), será um líder muito abençoado e saberá guiar a família de forma sabia e amorosa.

Enquanto eles ainda não chegaram o que faremos? Iremos descansar... DESCANSAR??? É isto mesmo garotas, acabou toda aquela maratona para ninguém chegar na sua frente, não precisa mais desta correria!!! Huhuhuhu!!! Considerem-se livres! O que costumo dizer para quem me pergunta, onde está ele? É: Esta no SALÃO CELESTIAL...

Rsrsrrs! Isto mesmo, salão celestial. Querem saber o que é? É o lugar onde os príncipes são tratados, do interior para o exterior, é o salão do Rei. Todos os nossos príncipes estão passando por um tratamento de beleza neste exato momento (Amémmm!!!).

Princesas vocês também estão passando por este mesmo processo, também estão em um salão celestial do Rei, mas nem pensem em sair na janela e olhar para ver se vão encontrar o tão esperado príncipe. Eles estão bem seguros e até você também estar pronta, pode ficar bem quietinha!

Acho que todo mundo já deve ter escutado aquele história, que o noivo não pode ver o vestido da noiva, senão dar azar... Aqui não se trata de azar, mas pensem aí na sensação desta noiva se o noivo a visse antes do casamento? Para os convidados não faria a menor diferença, mas para ela, faria tooooda diferença. Pois pense assim, no momento certo eu vou vê-lo e ele estará lindo me esperando, mas quando falo lindo, é lindo mesmo garotas...

Nada físico, mas espiritual. Eu sempre peço a Deus, para que quando eu encontre o meu príncipe eu sinta uma forte presença do Espírito Santo naquele momento, e que aconteça algo sobrenatural. Eu não quero um casamento comum, eu quero um casamento sobrenatural, e quero incentivá-las a pensar assim também.

Princesas, queiram um relacionamento sobrenatural, cheio da presença de Deus. Enquanto escrevo este artigo sinto a presença de Deus aqui comigo lembrando-me de todas as promessas que Ele tem me feito.  Fico muito feliz, quando escuto uma garota falar que quer algo diferente: “NÃO SOU UMA GARATO COMUM” isto para mim é sensacional!!! Muitos acham que não ser comum é vestir roupas diferentes, é ter algo que nos desperta a aparência, mas para mim, não ser comum é ser RADICAL, é ter coragem de falar para todo mundo quais os teus princípios.

Quando as pessoas me perguntam, porque você não namora? Não acha ninguém? (Isto me dá vontade de rir Rsrsrs!!!) Eu simplesmente respondo: Eu não namoro porque não gosto de namoro, eu estou esperando meu príncipe sair do salão celestial, e enquanto isto, Deus está cuidando de mim também!

Cada garota projetou o seu príncipe de uma forma: loiro, moreno, forte, alto, magro, de olhos verdes ou azuis. Uma infinidade de "qualidades", mas e o lado espiritual dele? Quais as qualidades que você pediu a Deus? Um trecho do livro escrito pelo Pr Marcio Valadão - Deixe Deus controlar suas emoções, dá uma descrição de como devemos analisar um príncipe: “Você que é solteira quando encontrar um rapaz, olhe-o bem. Ele pode até não ser tão bonito fisicamente, mas preste atenção no modo como ele fala, como ele reage às situações. Não importa o exterior, querida! Você poderá encontrar um homem lindo. Mas se ele for iracundo e vocês se casarem, a sua vida será um inferno”. Isto é uma verdade plena, “Não importa o exterior, querida!”.

Acho que isto é tema para um próximo artigo: Como Reconhecer Um Príncipe? Este é um tema bastante pertinente, pois existem muitas garotas que não sabem reconhecer um príncipe, qualquer um que fale manso e diga: você é linda! Pronto, acertou o ponto certo. Aí elas começam... - “Aí amiga, ele é meu príncipe”. Façam-me o favor garotas! Princesas sabem reconhecer príncipes e principalmente o seu príncipe, em um próximo artigo vou dar algumas dicas de como podemos reconhecê-los!

Agora tudo que precisamos é descansar e confiar em Deus e lembrem-se sempre que: “A mulher graciosa guarda a honra como os violentos guardam as riquezas.” (Provérbios 11:16)

 

 

Autora: Manuela Evelyn (Equipe Romance em Deus)

Twitter: @manuevelyn

Facebook: Manuela Evelyn

Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

 

Comentários   

 
0 #1 Mirlane 12-11-2011 21:05
:D è muito importante saber esperar em Deus, pois Deus tem o melhor para seus Servos......
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Vídeo em Destaque