AddThis Social Bookmark Button
Qua, 14 de Setembro de 2011 16:37
Correndo por Um Propósito

Deus-Jacke! Jacke! Espere...

Jacke corria em uma maratona sem saber o porquê, na verdade ele via uma multidão correndo atrás dele com varias flechas querendo acertá-lo, mas só Jacke conseguia ver esta multidão.

Quando Met conseguiu alcançá-lo, ele estava ofegante e querendo fazer tudo com muita pressa.

-Jake! O que aconteceu com você? Você está correndo há uma hora sem parar.

-Met, tenho que correr vejo muitas pessoas correrem atrás de mim querendo me acertar com flechas e muitas delas trazem com sigo uma sexta cheia de corações, alguns corações já flechados duas ou três vezes.

-Jacke! Você não está bem vamos para casa, lá você descansa, dorme um pouco e mais tarde eu ligo para você e a gente pode conversar.

Chegando em casa Jacke subiu direto para o quarto, e intrigado procurava uma resposta, porque só ele conseguia enxergar aquela multidão e Met não conseguia ver?

Então ele adormeceu, e no sonho ele via varias pessoas sofrendo gritando e chorando. Elas tinham um vazio enorme dentro delas. Já em outra visão tinham outras pessoas, eram as mesmas que corriam para flechá-lo, essas tinham cara de famintas e insaciáveis carregavam sextas com corações e atiravam com flechas sem parar.

Ainda neste sonho Jake viu uma linha passar no meio destas pessoas, de um lado estavam as famintas e de outro estavam as que serviam de alimento. As que serviam de alimento eram pessoas solitárias (pensavam elas), não acreditavam nos propósitos de Deus, e pouco buscavam adorá-lo. Elas eram presas fáceis, facilmente enganadas e atingidas por todo tipo de seta.

Já as que flechavam eram pessoas que queriam fazer tudo da forma que achavam melhor, e o quanto mais rápido! Não se importavam com os sentimentos das outras pessoas, isto era a ultima coisa. Passavam por cima de todos os princípios e desprezavam a ordem dos pais! Elas queriam muitos corações, um atrás do outro, alguns vezes nem precisam se esforçar muito, já em outras tinham um pouco de trabalho, mas logo conseguiam flechar e marcar para sempre o coração de alguém.

Quando a linha que dividiam as classes das pessoas chegou ao fim Jacke viu alguém, era ele. Em cima da cabeça de Jacke tinha uma chave e no chão tinha um cofre. Ele pegou a chave e abriu o cofre, la dentro tinha algo que brilhava muito era o coração de Jacke! Neste momento ele acordou...

Ele acordou como se tivesse acabado de correr na maratona, aquela que ele já havia corrido há uma hora quando Met o encontrou.

Jacke compreendeu que Deus estava falando com ele, Deus estava dizendo que se alegrava porque ele corria da aparência do mal. E perseverava nos caminhos do senhor, mesmo que os amigos dele não acreditassem no que ele via, ou tivesse os mesmos princípios que ele, Jesus se alegrava. E o que aconteceria no final? Todos veriam as diferenças dos que servem e dos que não servem a Deus.

Jacke havia entregado o coração dele a Jesus, e quando fazemos isto Deus transforma o nosso coração e deixa mais alvo do que a neve. Não precisamos temer qualquer seta, pois estamos no caminho certo! O que tinha acontecido com Jacke foi que ele teve uma visão, e esta visão queria mostrar que ele não precisava se preocupar porque o coração dele estava seguro, porque ele andava nas veredas de Deus!

 

Autora: Manuela evelyn (Equipe Romance em Deus)

 

Comentários   

 
0 #1 Shirley Costa 09-02-2012 10:00
Muito linda e edificante esta palavra.
Que o Senhor Jesus continue usando e abençoando vocês, para nos ajudar a continuar firme em Deus.
Beijos e a paz :lol:
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Vídeo em Destaque