AddThis Social Bookmark Button
Qui, 31 de Março de 2011 22:32
De Quem é o Teu Coração?

CoraçãoMuitas pessoas têm o costume de dizer: meu coração é teu, ou você está no meu coração, ou ainda, você é meu eterno amor. Mas quantas vezes falam isso e são palavras verdadeiras? Palavras que passam de emoções?!


Vemos muitas vezes as pessoas darem os seus corações e ele a cada dia está nas mãos de uma pessoa. Hoje você sabe onde está o teu coração? Qual foi a última vez que você o entregou? A questão não é você estar entregando, mas para quem você está entregando. As palavras têm grande importância na vida de quem às ouve, e principalmente na vida de quem as fala. Existem muitas pessoas no mundo caminhando sem coração, porque já entregaram a tantas pessoas que não conseguem mais agir como se o tivessem .


Isto pode ser um fato até engraçado da forma pela qual estou expressando, mas é realmente muito sério. Quando ouvimos falar “que te amo não é bom dia”, é porque realmente não é. Quantas vezes falamos para as pessoas te amo e depois estamos falando mal delas? Temos que rever o nosso conceito sobre amor, sobre o que é dar amor.


Viver nesta entrega diária não irá ajudar a encontrar o lugar certo para deixar o seu coração, pois o lugar certo é deixá-lo nas mãos de Deus “Filho meu, dá-me o teu coração” (Provérbios 23: 26). Não existem melhores mãos para entregá-lo, pois ele colocará em nós a vontade dEle, e quando a hora de “entregar o teu coração” realmente chegar, você saberá, pois o Espírito Santo de Deus testificará em você e o teu coração nunca mais andará perdido e sozinho!

 

Autora: Manuela Evelyn (Equipe Romance em Deus)

 

Comentários   

 
0 #3 Nathalia 30-05-2011 14:45
Legal esse artigo, é verdade, não podemos banalizar o amor.
Citar
 
 
0 #2 Manuela Evelyn 04-04-2011 22:31
:D Como a própria palavra fala... " Onde está o te tesouro aí Tb estará o teu coração"... O que tem sido o nosso tesouro? Temos que ir a busca desta resposta hoje, o nosso coração pode estar lá!
Temos que ficar em alerta, para não confundirmos o brilho da peça com o valor real dela!!!
Abraços!!!
Citar
 
 
0 #1 Cledinara 04-04-2011 20:40
Verdade Manu!
Muitos hoje tem entregue seus corações a qualquer pessoas, e esquecem q a Pessoas mais linda esta a epera dessa linda jóia...
Outros vão tirando pedacinhos e como vc disse não tem mais nada quando percebem, vamos entrega-lo nas mãos Daquele que vai cuidar com muito amor, e na hora certa Ele o dará ao principe de armadura brilhante ou princesa mais linda que Deus mesmo preparou!
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Vídeo em Destaque